Press "Enter" to skip to content

Com Celine Dion, confira as estreias no cinema desta semana

Última atualização 12/05/2023 | 14:31

Esta quinta-feira, 11, promete ser bastante animada nos cinemas. Com estreia de filmes de romance e terror, as telinhas recebem novas histórias que devem permanecer por, pelo menos, dois meses. 

 

Um dos destaques é o filme ”O Amor Mandou Mensagem”, uma adaptação do livro de Sophie Cramer. A obra conta a história de uma viúva que manda mensagens de amor para o telefone do falecido noivo que partiu repentinamente. O que ela não sabe é que o número foi transferido para outra pessoa, um jornalista que movido pelas declarações decide encontrá-la. 

 

Já outro destaque é o filme brasileiro ”Barraco em Família”, que conta com Cacau Protásio e Jeniffer Nascimento entre as protagonistas. A comédia gira em torno de uma funkeira que, após ter um vídeo vazado, tenta voltar às origens e acaba armando o maior barraco. 

 

Confira as estreias desta semana:

O Amor Mandou Mensagem 

O Amor Mandou Mensagem' entrega romance fraco, porém agradável | CLAUDIA

 

O drama romântico conta a história de Mira Ray, uma viúva que desenvolve o hábito de mandar mensagens ao falecido noivo. O que ela não sabe é que o número pertence agora à Rob Burns, um jornalista que acaba cativado pelas mensagens românticas. Ao ser designado para escrever um perfil da cantora Celine Dion, ele pede conselhos à artista em como pode conhecer Mira pessoalmente e conquistar seu coração. 

 

Elenco conta com Priyanka Chopra Jonas, Sam Heughan e Celine Dion.

 

Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo 

Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo · Cine Gracher

 

A continuação do filme de 2018 traz de volta a história das personagens de Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen. Dessa vez o clube do livro parte em uma viagem à Itália que promete ser bastante divertida. Quando as coisas saem dos trilhos e segredos são revelados, a viagem acaba se transformando em uma aventura de cross-country única na vida. 

 

Mafia Mamma: De Repente Criminosa 

Dia de “Mafia Mamma”

 

Kristin é uma mulher que enfrenta uma série de desafios extenuantes na vida: um filho que parece odiá-la e o ex-marido que a está traindo, além de um chefe machista e desprezível. Quando parece estar tudo ruindo, Kristin recebe o telefonema de Bianca, mulher de confiança de seu avô italiano, para avisar que o homem faleceu e convidá-la para o enterro. O que ela acreditava ser apenas uma viagem pela Europa de forma gratuita, acaba se tornando uma confusão após a descoberta de que era herdeira do chefe da máfia mais feroz de Calábria, e que agora precisava assumir o posto. 

 

O elenco conta com Toni Collette, Monica Bellucci, Alfonso Perugini. 

 

O Nascimento do Mal

O Nascimento do Mal - Crítica do terror com Melissa Barrera

 

O filme de terror conta a história de Julie, uma mulher que tenta desesperadamente criar uma família e, finalmente, consegue engravidar novamente. Ao se mudar para uma casa nova com o marido Daniel, Julie é colocada em repouso absoluto na cama e acaba sendo consumida pela experiência horrível e assustadora no apartamento, despertando demônios do passado e fazendo com que outras pessoas questionem sobre a sua sanidade.

 

O elenco conta com Melissa Barrera, Guy Burnet e Edie Inksetter como protagonistas. 

 

Barraco em Família

Barraco de Família” estreia nos cinemas em 11 de maio | TELA VIVA News

 

Kellen é uma funkeira famosa que, após ter um vídeo vazado, volta para a casa da mãe a fim de tentar recuperar a carreira perdida. A mudança repentina da filha acaba abrindo uma desconfiança em Cleide, enquanto Kellen tenta voltar às próprias origens. A volta da filha vai acabar causando muita confusão e barraco na família.

 

O filme conta com Cacau Protásio, Lellê e Jeniffer Nascimento no elenco.