Press "Enter" to skip to content

Com cobra gigante no colo, jovem viraliza nas redes sociais

Última atualização 11/03/2023 | 13:56

Na indonésia, uma jovem viralizou nas redes sociais após postar um vídeo inusitado com uma cobra Píton de estimação. Nas imagens, ela aparece com a serpente no colo, enquanto mexe no celular.

A cena, que causou arrepios em muitos internautas, parece ser algo rotineiro para a jovem. Inclusive, no vídeo ela, tranquilamente, mantém o réptil calmo, sem se preocupar um possível risco.

O vídeo já bateu mais de 36 milhões de visualizações, nas redes sociais, e possui mais de 1,3 milhões de curtidas.

As imagens causaram  alvoroço e os mais diversos comentários nas redes sociais. Entre os internautas estão, os que ficaram surpresos com a cena, como os pessimistas que esperam que algo ruim aconteça. “Um dia a jovem vai aparecer no estômago do píton”, comentou um mulher. Já outro internauta admirou a coragem dela: “Nossa que menina corajosa”.

Píton

As cobras pítons se destacam pelo grande tamanho que algumas espécies podem atingir. Por exemplo, a píton-reticulada é conhecida como a maior serpente em comprimento do planeta, podendo atingir oito metros. Vale lembrar, que enquanto a píton-reticulada ganha o título de maior serpente em comprimento, a sucuri recebe o título de maior serpente em peso.

Geralmente, as pítons são encontradas pela Ásia e África.  São serpentes de espécies constritoras, o que significa que elas se enrolam no corpo de sua presa e o apertam, causando a morte devido à interrupção do fluxo sanguíneo. São animais que não possuem veneno.

 

Veja o vídeo: