Press "Enter" to skip to content

Com condições especiais, Goiás inicia venda de ingressos para jogo contra o Corinthians

Última atualização 26/10/2022 | 11:38

Nesta terça-feira, 25, o Goiás Esporte Clube iniciou a venda de ingressos para a partida atrasada diante do Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com algumas condições especiais. No primeiro momento, os bilhetes estavam disponíveis apenas para os sócios do Verdão. Agora, desde as 9h desta quarta-feira, 26, a venda também está disponível para torcedores do Timão.

Ingressos para Goiás x Corinthians

Devido à toda a confusão envolvendo o embate entre Goiás e Corinthians, que deveria ter acontecido em 15 de outubro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou a partida para o próximo sábado, 29, às 19h30. No entanto, o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) determinou que houvessem algumas condições para que a Serrinha recebesse torcedores das duas equipes.

Em primeiro lugar, todos os ingressos serão nominais e intransferíveis. Antes de comprar o ingresso, é necessário realizar ou atualizar o cadastro no site oficial. Ainda, deve-se fazer o upload de uma foto de rosto para o reconhecimento facial. Sem o cumprimento dessas etapas, os torcedores não poderão entrar no Estádio Hailé Pinheiro.

Cronograma da venda dos bilhetes

No primeiro dia de vendas, apenas os sócios-torcedores do Goiás tinham direito a adquirir lugares para a partida. Em seguida, o site abriu para a torcida do Corinthians, sendo que os apoiadores do Timão não poderão comprar ingressos de forma presencial.

O próximo passo é a abertura da venda para o público geral, a partir das 9h desta quinta-feira, 27. Por fim, as bilheterias da Serrinha estarão abertas às 9h de sexta-feira, 28, apenas para os setores mandantes. Quanto aos preços, os valores das inteiras variam de R$ 60 (Tobogã Força e Espaço Família) a R$ 140 (cadeiras e setor visitante).