Press "Enter" to skip to content

Com covid, estado de saúde de Zé Neto piora e cantor é internado

Última atualização 14/11/2022 | 15:59

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou ser internado em um hospital na manhã desta segunda-feira, 14, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele foi diagnosticado com covid na semana passada. Segundo a  coluna Em Off, de Erlan Bastos, o sertanejo apresenta saturação baixa e segue em observação.

A assessoria chegou a postar um comunicado nas redes sociais informando que um teste confirmou a doença. “O cantor passa bem e apresenta sintomas leves”, publicaram. Porém, o colunista destaca que houve piora do estado de saúde de Zé Neto.

Por causa da doença, a dupla precisou cancelar os shows que fariam entre ontem, domingo, 13, até o dia 21 de novembro. A agenda incluía apresentações no Caldas Country no último fim de semana e também uma turnê internacional em Milão, na Itália, Porto e Lisboa, em Portugal, Bruxelas, na Bélgica, e Londres, na Inglaterra.

É a segunda vez que o cantor enfrenta a covid. Em junho de 2020, ele e o pai ficaram doentes. Um ano depois, o artista fraturou três costelas após aula de luta de boxe. Ele precisou de tratamento e repouso, o que exigiu o cancelamento de shows. Em dezembro do ano passado, Zé Neto anunciou ter se curado de uma lesão pulmonar pela qual estava sendo tratado havia meses.

Bolosnarista declarado, ele se envolveu em polêmicas neste ano. Uma declaração dele em um show motivou uma investigação do Ministério Público de vários estados, inclusive de Goiás, para apurar irregularidades na contratação de cantores, sobretudo sertanejos, por cachês milionários.

O episódio foi batizado pela Internet como ”CPI do Sertanejo”, ao criticar uma tatuagem feita por Anitta nas parte íntimas e dizer que os sertanejos não dependem de Lei Rounet, isto é, de dinheiro público.