Press "Enter" to skip to content

Com Daniel Vilela, Caiado faz carreata em Aparecida de Goiânia neste sábado, 27

Última atualização 27/08/2022 | 17:47

Surpreso com a receptividade, Ronaldo Caiado (União Brasil) disse estar convicto de que a população de Aparecida de Goiânia reconhece o trabalho realizado na gestão dele em prol de Goiás. “As pessoas estão vendo que governamos com coração e coragem para tomar as grandes decisões”. A declaração foi dada na tarde deste sábado, 27, durante carreata pelo realizada no município.

Candidato à reeleição, Caiado percorreu mais de 30 quilômetros na cidade, passando por pontos importantes e levando a mensagem de estabelecer parceria administrativa ente o governo e o município. Ele também falou sobre o objetivo de solucionar gargalos que ainda existem em Aparecida, entre eles a falta de asfalto e o suporte a famílias em vulnerabilidade social.

“Com as obras do estado, estruturamos hospitais, segurança pública e escolas, mas nós podemos fazer muito mais. Vamos construir uma parceria com a prefeitura, algo que não tivemos nesse tempo, e seguir em frente”, comentou Ronaldo Caiado. O candidato ainda destacou a importância de Daniel Vilela (MDB) como vice-governador em sua chapa.

“Minha reeleição traz ao povo aparecidense Daniel Vilela, filho de Maguito, como vice. Sabemos da responsabilidade e a importância de Aparecida de Goiânia”, declarou o governador.

Também presente à carreata, Daniel Vilela disse ter se emocionado ao percorrer Aparecida de Goiânia e relembrar obras da administração do pai, Maguito, entre elas o Hospital Municipal (Hmap); unidades educacionais e eixos estruturantes como o da Avenida Jataí, além de unidades básicas de saúde (UBSs) e de pronto atendimento (UPAs).

“Tenho certeza que, com o governador Caiado, no segundo mandato, vamos fazer muito mais e continuar ajudando Aparecida a ser essa referência”, afirmou o emedebista, que perdeu o pai – prefeito de Aparecida de Goiânia entre em 2009 e 2016 – morto em 2021.

Já Gracinha Caiado se disse surpresa com a quantidade de apoiadores. “A gente fica super feliz em ver a receptividade e alegria no rosto de cada um que está aqui, isso nos fortalece, mostra que estamos no caminho certo”, disse a primeira-dama.