Com diretor de Homem-Aranha, Star Wars ganhará nova série de TV

Darth Vader Star Wars

O universo de Star Wars ganhará mais uma expansão na plataforma de streaming Disney+. Segundo informações da Vanity Fair, a empresa encomendou a produção de uma série com inspiração nos anos 1980. Inicialmente, o nome será “Grammar Rodeo”, mas é apenas um título temporário. Na direção, estará Jon Watts, responsável por comandar a trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Mais uma história Star Wars

A Disney+ está investindo bastante no mundo de Star Wars. Em live-action, a plataforma produziu as séries “The Mandalorian”, que ganhará uma terceira temporada no final de 2022, e “O Livro de Boba Fett”. Além disso, estão presentes no catálogo da empresa animações como “The Clone Wars”.

Outras série de Star Wars também estão no calendário. “Obi-Wan Kenobi” lançará o seu primeiro episódio em 27 de maio, trazendo de volta um dos personagens mais icônicos da franquia. “Andor” estreará no fim do ano, “Ahsoka” e “The Acolyte” chegarão em 2023.

Agora, uma outra produção também está no gatilho da Disney+. Ainda de acordo com a Vanity Fair, Jon Watts criou e servirá como produtor-executivo da série inspirada nas aventuras clássicas de amadurecimento da produtora Amblin dos anos 1980. O roteirista será Chris Ford, responsável por escrever “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Jon Watts fará a sua estreia no universo de Star Wars após ganhar notoriedade na Marvel. O cineasta tinha sido escalado para dirigir o novo filme do Quarteto Fantástico no UCM, mas desistiu para poder descansar. Isso indica que esta nova série de Guerra nas Estrelas ainda deve demorar a iniciar as suas filmagens.

O nome provisório de Grammar Rodeo é uma referência ao episódio “Bart pega a estrada”, de “Os Simpsons”. Uma chamada de elenco para atores entre 11 e 12 anos pode indicar uma trama que acompanhará o crescimento de personagens, mas ainda não há nenhuma confirmação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp