Press "Enter" to skip to content

Com estreia do filme Elvis, segunda quinzena de julho tem boas atrações

Última atualização 14/07/2022 | 12:48

Nesta quinta-feira, 14, chega oficialmente aos cinemas brasileiros o filme “Elvis”, que conta um recorte da história de Elvis Presley. No entanto, está longe de ser a única atração entre os lançamentos marcados para o restante do mês de julho. Confira a lista dos principais filmes e séries que chegam aos cinemas e plataformas de streaming.

Filme para agitar o cinema

Até aqui, o grande filme que estreou nos cinemas foi “Thor: Amor e Trovão”, o novo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, “Elvis” está recebendo aclamações do público e da crítica mundo afora, com destaque para a interpretação do ator Austin Butler.

Além disso, o filme de terror “O Telefone Preto” também entra em cartaz nesta quinta. Na semana que vem, dia 21, as telonas receberão “Ela e Eu” e “Pluft – O Fantasminha”, com a estreia de “DC Liga dos Superpets” na última semana do mês.

Lançamentos do streaming

Na primeira quinzena de julho, a Netflix aumentou a sua gama de filme e série, lançando por exemplo o Volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”. A 3ª temporada da série brasileira “Sintonia”, por exemplo, também já está disponível.

Para o restante do mês, confira alguns destaques: 1ª temporada de “Resident Evil – A Série” (14/07); três temporadas de “Manifest” (15/07); o filme “Agente Oculto” (22/07); a 2ª temporada de “Rebelde” (27/07); e “Homem-Aranha: Longe de Casa” (30/07).

Na HBO Max, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega no dia 22 de julho. Além disso, tem a 1ª temporada de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” ,no dia 28, e a 3ª temporada de “Harley Quinn”, ainda sem confirmação exata de data.

Por fim, na Disney+ tem a estreia da 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” no dia 27. Antes disso, nesta semana, estará disponível o filme “Z-O-M-B-I-E-S 3” a partir desta sexta-feira, 15.