Press "Enter" to skip to content

Com largada e chegada no Paço Municipal, corrida de rua abre inscrições

Última atualização 08/06/2022 | 13:32

Uma corrida de rua com largada e chegada no Paço Municipal de Goiânia abriu as suas inscrições. Trata-se do Circuito Junino, que acontecerá em 25 de junho, um sábado, a partir das 17h. Os interessados podem garantir vagas até o dia 20. O evento terá percursos de 5km e 10km.

A corrida no Paço Municipal

O Paço Municipal será o palco central do Circuito Junino. Há limitação de vagas para participar da corrida de rua. Portanto, aqueles que quiserem frequentar precisam acessar o site oficial. Além disso, são dois valores possíveis de inscrição.

Para incluir a numeração de peito e um chip de cronometragem, com o tempo da largada até a linha de chegada, o valor é de R$ 60. Para acrescentar uma camiseta, o custo aumenta para R$ 90. Idosos têm 50% de desconto.

O prêmio para o vencedor será simbólico, mas todos os competidores receberão uma medalha de participação. Vale ressaltar que, para participar do percurso de 5km, é necessário ter pelo menos 16 anos. Para frequentar o de 10km, a idade mínima é de 18 anos.

A expectativa oficial é de que mais de mil pessoas estejam no Paço Municipal para prestigiar o Circuito Junino. A Prefeitura de Goiânia está como responsável pela organização, em conjunto com o jornal O Popular.