Com Léo Sena de volta, Goiás faz mudanças para encarar Rio Verde

O Goiás terá duas mudanças para encarar o Rio Verde, neste sábado, 24. O meia Léo Sena, que se recuperou das dores musculares que o tiraram do duelo contra a Aparecidense, entra no lugar do volante Toró. A outra alteração é a entrada de David Duarte, no lugar do suspenso Everton Sena.

No banco, o Verde terá o retorno do lateral-direito Hélder, que se recuperou de uma virose.

No treinamento da manhã da última quinta-feira, 23, o treinador Gilson Kleina posicionou a equipe com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Tiago Luís, Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Do lado do Rio Verde, tem estreia de treinador. Régis Amarante, que chegou para substituir Edson Porto, comanda o Verdão do Sudoeste pela primeira vez. As novidades não param por aí. Na última semana, o clube contratou um pacotão de seis reforços. Todos estão regularizados e podem estrear.

Rio Verde e Goiás duelam neste sábado, às 16h, no estádio Mozart Veloso do Carmo. O confronto é válido pela 7ª rodada do Goianão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp