Com Léo Sena de volta, Goiás faz mudanças para encarar Rio Verde

O Goiás terá duas mudanças para encarar o Rio Verde, neste sábado, 24. O meia Léo Sena, que se recuperou das dores musculares que o tiraram do duelo contra a Aparecidense, entra no lugar do volante Toró. A outra alteração é a entrada de David Duarte, no lugar do suspenso Everton Sena.

No banco, o Verde terá o retorno do lateral-direito Hélder, que se recuperou de uma virose.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No treinamento da manhã da última quinta-feira, 23, o treinador Gilson Kleina posicionou a equipe com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Tiago Luís, Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

LEIA TAMBÉM

• Quarteto é preso suspeito de matar corretor de imóveis, em Rio Verde• Balanço de contas indica “marco histórico” nas finanças públicas de Goiás• Indústria de alimentos em Itaberaí oferece 380 vagas de emprego

Do lado do Rio Verde, tem estreia de treinador. Régis Amarante, que chegou para substituir Edson Porto, comanda o Verdão do Sudoeste pela primeira vez. As novidades não param por aí. Na última semana, o clube contratou um pacotão de seis reforços. Todos estão regularizados e podem estrear.

Rio Verde e Goiás duelam neste sábado, às 16h, no estádio Mozart Veloso do Carmo. O confronto é válido pela 7ª rodada do Goianão.

Tags: