Press "Enter" to skip to content

Com line-up feminino, Rock in Rio confirma show de Katy Perry em festival

Última atualização 07/02/2024 | 15:04

O Rock in Rio anunciou que a cantora Katy Perry irá se apresentar no festival, no dia 20 de setembro, conhecido como Dia Delas. A artista será a atração principal do Palco Mundo, o principal do evento. Além dela, também estão confirmadas Ivete Sangalo e Angelique Kidjo no mesmo palco.

Uma outra novidade é a presença de Gloria Gaynor, conhecida pela icônica música “I Will Survive“. Ela se apresentará no Palco Sunset, o segundo maior palco do Rock in Rio, marcando o retorno ao Brasil após uma década desde a última performance no país. Outra confirmação é a presença da cantora IZA, que encerrará a noite no Sunset.

O Dia Delas contará com um line-up totalmente composto por artistas femininas, seguindo a tendência iniciada na edição de 2022. Além dessas atrações, o festival já confirmou nomes como Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza.

Esta edição do Rock in Rio marca o 40º aniversário do festival, que teve a primeira edição em 1985. O evento acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

Katy Perry no Brasil

Katy Perry será a atração principal do Palco Mundo pela terceira vez. Ela já esteve no Rock in Rio em 2011 e em 2015 e é mais pedida pelo público nas redes sociais, de acordo com a organização.

A cantora veio ao Brasil em 2018, e realizou três shows, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.