Press "Enter" to skip to content

Com maior prêmio da história, BBB 23 começa nesta segunda-feira, 16

Última atualização 16/01/2023 | 10:20

Vai começar o Big Brother Brasil de 2023! Os participantes do maior reality show do País começam a entrar na casa a partir das 11h desta segunda-feira, 16. Com dinâmicas diferentes e o maior prêmio da história, o BBB 23 promete entregar várias novidades para animar o público durante os três meses de duração do programa.

As novidades do BBB 23

Uma das principais novidades do BBB 23 tem a ver com o sistema de duplas. Nesta primeira semana de programa, os participantes jogarão as dinâmicas em pares de um Pipoca (uma pessoa “comum”) e um Camarote (um famoso). A única exceção é para Gabriel e Paula, dois Pipocas que estiveram na Casa de Vidro e foram escolhidos pelo público para entrar na casa.

As duplas são as seguintes: Gabriel e Paula; Amanda e Cara de Sapato; Bruno e Aline; Cezar e Domitila; Cristian e Marvvila; Gustavo e Key; Larissa e Bruna; Marília e Fred Inácio; Ricardo e Fred; Sarah e Gabriel Santana; Tina e Mc Guimê.

Entre as novidades, uma das principais é que o BBB 23 terá o maior prêmio da história, mas a produção do programa ainda não revelou o valor. De forma inédita, o montante poderá aumentar durante as dinâmicas do reality show.

Outra novidade importante é quanto ao líder, que ganhará vantagens extras na Central de Controle. Entre elas, estão o monitoramento das câmeras, descobrir o total de votos e um alarme que pode acordar os participantes na hora que o líder desejar.

O Poder Coringa também promete agitar o BBB 23. A cada paredão, um benefício estará em leilão para os jogadores disputarem entre si. Por fim, cada eliminado poderá gravar um vídeo após sair do programa, deixando um recado para alguém em específico. Vale ressaltar que o vídeo será aberto para todos os participantes assistirem.