Press "Enter" to skip to content

Com mudanças, Atlético-GO tenta recuperação contra o Botafogo

Última atualização 24/04/2022 | 09:46

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Atlético-GO tem mais um compromisso pela elite nacional. Neste domingo (24), a partir das 18h30, o Dragão recebe o Botafogo no Estádio Antônio Accioly. Depois de um empate e uma derrota, o rubro-negro goiano busca triunfar para deixar a zona de rebaixamento e engrenar uma boa sequência na Série A. No momento, o time está em 18º lugar. Enquanto isso, o Bota figura na 10ª posição da tabela de classificação.

Atlético-GO x Botafogo

O Atlético-GO vivia um grande momento sob o comando do técnico Umberto Louzer. Porém, os resultados recentes não foram os ideais. No Campeonato Brasileiro, a última exibição rubro-negra foi uma goleada sofrida de 4×0 perante o Red Bull Bragantino. Em seguida, jogando em casa, empatou com o Cuiabá pela Copa do Brasil.

A atuação defensiva do Dragão, inclusive, vem tendo um ponto fraco nas últimas partidas. A maior parte dos gols tomados pela equipe são por meio da bola aérea. No confronto diante dos cuiabanos, o goleiro Luan Polli falhou no lance do gol de empate, acarretando uma medida brusca por parte da diretoria e comissão técnica do clube.

O arqueiro atleticano não foi sequer relacionado para o duelo com o Botafogo. Em vez disso, a tendência é de que Ronaldo entre como titular. A alteração é uma tentativa de consertar essas constantes falhas. Além disso, o treinador de goleiros, Marcos Medeiros, foi demitido do Atlético-GO.

Outras possíveis trocas na escalação do Dragão são as entradas de Ramon no lugar de Edson, na defesa, e de Leandro Barcia na posição de Shaylon, no ataque..

O público que desejar assistir ao embate contra o Botafogo pode adquirir ingressos pelo valor de R$ 100 a inteira. Torcedores que forem com a camisa rubro-negra pagam meia, mas tais bilhetes possuem limite de 40% da carga total. Os pontos de venda são no CT do Dragão e no Antônio Accioly, e também há a opção online.