Press "Enter" to skip to content

Com oito jogos, Liga dos Campeões terá PSG de Messi em campo

Última atualização 19/10/2021 | 11:55

Para os fãs de futebol europeu, a terça-feira (19) reserva oito partidas de alto nível válidas pela Liga dos Campeões. Na terceira rodada da competição do Velho Continente, o PSG de Messi e Mbappé é um dos destaques, apesar do desfalque de Neymar por dores musculares. Além disso, o dia reserva confrontos pesados como Atlético de Madrid x Liverpool.

Os dois horários da Liga dos Campeões

Os duelos de hoje estão divididos em duas faixas de horários. Os primeiros começam às 13h45. O Club Brugge enfrenta o Manchester City no Estádio Jan Breydel, enquanto o Besiktas mede forças com o Sporting no Besiktas Park. As demais partidas acontecem todas a partir das 16h: PSG x Red Bull Leipzig no Parque dos Príncipes, com direito à presença de Ronaldinho Gaúcho como espectador; Atlético de Madrid x Liverpool no Metropolitano; Porto x Milan no Estádio do Dragão; Ajax x Borussia Dortmund na Johan Cruijff Arena; Shakhtar Donetsk x Real Madrid no Olímpico de Kiev; e Inter de Milão x Sheriff no Giuseppe Meazza.

As disputas de cada chave

No Grupo A da Liga dos Campeões, a disputa está acirrada. O PSG (França) lidera, mas o Club Brugge (Bélgica) segue logo atrás com os mesmos quatro pontos, mas um gol a menos de saldo. O Manchester City (Inglaterra) aparece em terceiro, com três pontos, enquanto o Red Bull Leipzig (Áustria) segue zerado. No Grupo B, o Liverpool (Inglaterra) está na ponta com seis unidades, enquanto o Atlético de Madrid (Espanha) figura em segundo lugar, com quatro. O Porto (Portugal) soma apenas uma unidade, enquanto o Milan (Itália) ainda não pontuou.

O Grupo C tem o Ajax (Holanda) e o Borussia Dortmund (Alemanha) com seis pontos cada, sendo que os primeiros têm quatro gols a mais de saldo. O Besiktas (Turquia) e o Sporting (Portugal) estão zerados. Por fim, no Grupo D, o Sheriff (Moldávia) está surpreendendo ao estacionar na liderança com seis pontos. O Real Madrid (Espanha) é o principal perseguidor, com três. Inter de Milão (Itália) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia) acumulam um ponto cada.

Os outros oito jogos válidos pela 3ª rodada da Champions League acontecem nesta quarta-feira (20), apresentando os times entre os Grupos E e H.