Press "Enter" to skip to content

Com presença do FIFA 22, PlayStation divulga jogos de maio na PS Plus

Última atualização 02/05/2022 | 16:11

A Sony enfim anunciou quais jogos de videogame estarão presentes na PS Plus de maio de 2022. A partir da próxima terça-feira (3), estarão disponíveis “FIFA 22”, “Tribes of Midgard” e “Curse of The Dead Gods” no sistema de assinantes do PlayStation. Os games ficarão presentes para download até o dia 6 de junho, sendo que o FIFA 22 funcionará tanto no PS4 quanto no PS5, enquanto os outros dois serão apenas para PS4.

O sistema da PS Plus

Para quem não sabe, a PS Plus é um sistema que disponibiliza alguns títulos mensalmente. É possível assinar os planos por 1 mês, 3 meses ou 12 meses. Enquanto a assinatura estiver ativa, é permitido jogar os games baixados a partir do momento em que o plano entrou em vigência.

Quando a pessoa para de assinar a PS Plus, não tem mais direito de jogar os games disponibilizados por meio da plataforma. Contudo, se algum dia o usuário decidir assinar novamente, poderá revisitar os jogos que baixou anteriormente, além de contar com os novos títulos.

Diversos games de renome já estiveram presentes na PS Plus, como “Uncharted” e “Shadow of The Tomb Raider”. Neste mês de abril, a Sony disponibilizou “SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated” (PS4), “Slay The Spire” (PS4) e “Hood: Outlaws & Legends” (Ps4/PS5).

Pela primeira vez, um jogo da franquia FIFA estará presente no catálogo da PS Plus. Além disso, a EA Sports integrou uma DLC bônus exclusiva, disponível também para quem já tem o jogo. O FIFA 22 é o mais recente game da saga, sendo que o próximo ainda não possui confirmação de lançamento.

Quanto aos outros dois títulos de maio, Tribes of Midgard é um jogo RPG de sobrevivência. Já o Curse of The Dead Gods conta com estilo “roguelike”, isto é, tendo layouts de salas diferentes com posicionamentos aleatórios para inimigos e itens a cada vez que você joga.