Com retorno da atriz principal, Dirty Dancing ganha sequência

Dirty Dancing filme original

O filme Dirty Dancing, de 1987, ganhará uma sequência em 2024. A atriz Jennifer Grey retornará ao mesmo papel que interpretou no primeiro longa, mas até o momento foram divulgados poucos detalhes sobre a obra. A direção será de Jonathan Levine, que comandou Meu Namorado é um Zumbi (2013) e Casal Improvável (2019).

Um novo Dirty Dancing

O novo Dirty Dancing terá Jennifer Grey vivendo Frances “Baby” Houseman novamente. O seu parceiro no filme original, o ator Patrick Swayze, morreu em 2009 em decorrência de um câncer no pâncreas. Mesmo assim, a equipe responsável tentará autorização para que ele participe de alguma forma, provavelmente com efeitos visuais.

Não seria a primeira vez que um artista participaria de forma póstuma de um filme. Um dos exemplos mais marcantes foi a utilização da imagem do ator Peter Cushing em Rogue One: Uma História Star Wars (2016). O intérprete morreu em 1994, mas o departamento de efeitos visuais recriou as suas feições por meio de CGI.

No entanto, não há confirmação de que isso acontecerá em Dirty Dancing. O que há de concreto é que o roteiro terá assinaturas de Elizabeth Chomko (O Mentalista), Mikki Daughtry (A Cinco Passos de Você), Tobias Iaconis (A Maldição da Chorona) e do próprio diretor Jonathan Levine.

O filme chegará aos cinemas em 9 de fevereiro de 2024, com produção da Lionsgate, e a trama terá ambientação na década de 1990. “Não vejo a hora de colaborar com Jennifer para trazer essa linda história de verão e romance para uma nova geração de fãs. E, para os fãs mais antigos, prometo não arruinar as infâncias de vocês”, disse o diretor, em entrevista à Collider.

Atualmente, Hollywood vem investindo em sequências de filmes antigos. No último mês de maio, houve o lançamento de Top Gun: Maverick, sucedendo o filme de 1986. Além disso, Jurassic World: Domínio chegou às telonas neste mês e é o terceiro capítulo da nova trilogia, fruto da franquia Jurassic Park, sucesso entre 1990 e 2000.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jay Leno surpreende fãs com aparição após acidente: tapa-olho e hematomas no rosto

Jay Leno, ex-apresentador do Tonight Show, surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição com um tapa-olho e hematomas no rosto em um show de comédia em Pittsburgh (EUA). Antes de subir ao palco, ele revelou que sofreu um acidente, foi hospitalizado e, três horas após receber alta, decidiu realizar a apresentação. Leno contou que caiu de um penhasco, quebrou o pulso, perdeu uma unha e ficou todo roxo.

Apesar do susto, o apresentador afirmou que não está preocupado, mesmo após a queda de aproximadamente 18 metros. Em 2022, ele já havia passado por outro grande susto, quando um incêndio na garagem de sua casa resultou em queimaduras graves. Na ocasião, Leno foi salvo por um amigo.

Jay Leno é conhecido por sua carreira na televisão, tendo apresentado o Tonight Show por anos. Atualmente, ele está realizando shows de comédia e continua levando humor aos seus fãs. A aparição com o tapa-olho e os hematomas certamente chamaram a atenção do público, que ficou surpreso com a determinação do apresentador em seguir em frente mesmo após o acidente.

Além do trabalho na televisão, Jay Leno também é apaixonado por carros e possui um programa dedicado a veículos em seu canal do Youtube. Sua paixão por automóveis é uma das marcas registradas do apresentador, que sempre teve uma coleção variada e interessante de veículos em sua garagem.

Para os fãs que desejam ficar por dentro de todas as novidades sobre Jay Leno e outros famosos do universo do entretenimento, é possível seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Lá, são compartilhadas notícias e curiosidades sobre celebridades, garantindo que você esteja sempre atualizado sobre o que está acontecendo no mundo dos famosos. Acompanhe para não perder nenhum detalhe!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp