Com retorno do artilheiro, Goiás encara Cuiabá pela Copa do Brasil

Depois de encerrar o caso Walter, o Goiás terá um desafio importante na noite desta quarta-feira, 8. Às 19h30, o Esmeraldino recebe o Cuiabá, no Serra Dourada, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O clube alviverde conta com o retorno do artilheiro Léo Gamalho, que ficou de fora do confronto com o Goianésia, no último sábado, por uma suspensão. Depois de brilhar no duelo diante do Azulão do Vale, o meia Juan permanece com a camisa 10.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Para furar a provável retranca mato-grossense, Kleina aposta na bola parada. Além de Juan, que anotou dois gols em jogadas do tipo no último sábado, o Goiás tem Tiago Luís. Pelo Goianão, o atacante foi preciso e marcou um lindo gol de falta.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, garoto morre ao ser atropelado por ônibus em que estava• Bombeiros: uma rotina de perigo e dedicação• Goiás registra um estupro de criança ou adolescente a cada quatro horas

O Cuiabá, por sua vez, quer aproveitar o status de zebra. Jogando como azarão, o Dourado já eliminou a poderosa Ponte Preta, em Campinas, na segunda fase da Copa do Brasil. Em Goiânia, Roberto Fonseca deve repetir a estratégia e atuar nos contra-ataques.

Ficha Técnica

Copa do Brasil – Terceira Fase
Goiás x Cuiabá
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Horário: 19h30
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Tiago Luís.
Técnico: Gilson Kleina.

Cuiabá: Henal; Richard, Douglas, Heverton e Udson; Carlos, Leonardo Salino, Robinho e Natan; Cleberson e Juba.
Técnico: Roberto Fonseca,

Tags: