Press "Enter" to skip to content

Com shows e diferentes tipos de cerveja artesanal, PiriBier começa nesta sexta, 7

O PiriBier está de volta a Goiânia. A 13ª edição do festival tem início nesta sexta-feira, 7, a partir das 18h, no Passeio das Águas Shopping. O evento contará com shows musicais, incluindo apresentação da banda Biquíni Cavadão, e mais de 200 rótulos de cerveja artesanal de Goiás, Distrito Federal, de diferentes partes do Brasil e também de outros países.

PiriBier em Goiânia

Originalmente, o PiriBier tinha a sua organização na cidade de Pirenópolis, na região central do estado de Goiás. Devido ao grande sucesso com o público, os responsáveis pelo evento decidiram realizar uma edição também em Goiânia, na expectativa de receber entre três e quatro mil pessoas por dia.

Os ingressos estão disponíveis por meio do site oficial. Há a opção de comprá-los online, ou de forma presencial na bilheteria do local. Os preços variam de R$ 110 a R$ 250, sendo que existe a opção da meia solidária. Mesmo as pessoas que não têm carteirinha de estudante podem pagar metade do valor do total, contanto que levem 1kg de alimento no dia do evento.

A 13ª edição do PiriBier se estende até o próximo domingo, 9, com três dias de festival. Para aqueles que preferem destilados ou bebidas sem álcool, o evento também contará com opções do tipo. Vale ressaltar que os ingressos dão direito apenas à entrada; o consumo das comidas e bebidas dentro da festa cervejeira é pago separadamente.

O PiriBier exibirá várias apresentações musicais. No primeiro dia, haverá poesia acústica com Ana Clara Paim, além de shows de Distoppia, Biquíni Cavadão, Johnny Brown e DJs Glauco e Mucio. No segundo dia, Ana Clara Paim e DJs Glauco e Mucio novamente estarão presentes, ao lado dos grupos Céu, Som de Groove e Vertize.

Por fim, no terceiro e último dia, Oluás e BaianaSystem se apresentam, assim como os DJs Glauco e Mucio. Além disso, o PiriBier em Goiânia terá brinquedoteca, espaço coberto, workshops e praça de alimentação. Crianças até 12 anos não pagam entrada e adolescentes entre 13 e 17 anos pagam meia entrada.