Combate à posse ilegal de munição de uso restrito

Na noite de ontem (10), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada até a casa de Matheus Guilherme do Nascimento, localizada no setor Cristina, em Trindade. A denúncia alegava que o homem teria jogado pedras sobre telhados de residências existentes no local, desligado a chave dos relógios medidores de energia e ainda teria furtado às tampas das caixas desses relógios, sendo flagrado por uma testemunha quando adentrava à residência dele com os objetos furtados.

Diante do flagrante os policiais efetuaram uma busca domiciliar no local. Foi localizado os objetos furtados e ainda várias munições de arma de fogo.Também foram apreendidos uma balaclava (usada para esconder sua identidade no cometimento de delitos) e um traje do exército com identificação de nome e graduação.

O autor confessou que desligava os relógios das residências vizinhas para saber quais não tinham pessoas e assim cometer furtos.

Matheus Guilherme foi conduzido à UPA/Setor Soares para fins de relatório médico e em seguida à DP de Trindade-GO. Em seguida foi realizado pela autoridade policial, a lavratura do auto de prisão em flagrante, delito do autor por posse ilegal de arma de fogo (munição) de uso restrito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp