Última atualização 11/08/2018 | 10:43
Na noite de ontem (10), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada até a casa de Matheus Guilherme do Nascimento, localizada no setor Cristina, em Trindade. A denúncia alegava que o homem teria jogado pedras sobre telhados de residências existentes no local, desligado a chave dos relógios medidores de energia e ainda teria furtado às tampas das caixas desses relógios, sendo flagrado por uma testemunha quando adentrava à residência dele com os objetos furtados.
Diante do flagrante os policiais efetuaram uma busca domiciliar no local. Foi localizado os objetos furtados e ainda várias munições de arma de fogo.Também foram apreendidos uma balaclava (usada para esconder sua identidade no cometimento de delitos) e um traje do exército com identificação de nome e graduação.
O autor confessou que desligava os relógios das residências vizinhas para saber quais não tinham pessoas e assim cometer furtos.
Matheus Guilherme foi conduzido à UPA/Setor Soares para fins de relatório médico e em seguida à DP de Trindade-GO. Em seguida foi realizado pela autoridade policial, a lavratura do auto de prisão em flagrante, delito do autor por posse ilegal de arma de fogo (munição) de uso restrito.