Comédia Divórcio será apresentada em Goiânia nos dias 23 e 24 de fevereiro

Comédia Divórcio será apresentada em Goiânia nos dias 23 e 24 de fevereiro

A comédia de costumes Divórcio, escrita por Franz Keppler, com argumento de Otávio Martins, e dirigida por Humberto Pedrancini, integra as ações comemorativas pelos 15 anos do Teatro Carlos Moreira. O espetáculo será encenado nos dias 23 (sexta-feira) e 24 (sábado), às 20 horas. O teatro está localizado na Rua do Lazer (Rua 8), no Centro, em Goiânia. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) + 1kg de alimento não perecível a ser doado para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com Carlos Moreira, Kellen Bittencourt, João Vitor Machado e Amanda Martins no elenco, a peça conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra em uma ação de separação, proposta por um jogador de futebol e uma modelo que começam uma briga judicial alegando motivos parecidos aos dos próprios advogados quando optaram pela separação.

Inspirada em grandes casamentos e separações envolvendo celebridades ou aspirantes à celebridade, Divórcio mostra como as disputas judiciais movimentam milhões de reais e geram notícias sensacionalistas. “Para contar esta história, o diretor Humberto Pedrancini concentra sua atenção, ao máximo, nos recursos de humor do elenco e do texto de Keppler”, conta a produtora do espetáculo, Pércia Ribeiro Borges.

Divórcio

O ex-casal de advogados Cecília (Kellen Bittencourt) e Jurandir (Carlos Moreira) se divorciaram há cinco anos. Eles nunca mais se encontraram, mas o destino quis que eles se esbarrassem em uma situação profissional, mais precisamente em uma ação de divórcio de outro casal, envolvendo a candidata a celebridade Brunna Prado (Amanda Martins) e o jogador de futebol Cacau Bello (João Vitor Machado, que comemora a sua estreia nos palcos como ator). Cecília representa o jogador e Jurandir representa a modelo.

Nesta montagem, o texto do autor Franz Keppler ganhou argumento de Otávio Martins, que brinca com o modismo das relações instantâneas e com o universo das celebridades. “Atualizamos a peça com novas referências da internet e novos fatos relacionados ao futebol”, conta o diretor.

Cia de Teatro Carlos Moreira

A companhia de Teatro Carlos Moreira é uma das mais tradicionais do Estado, com quase 30 anos de estrada. O grupo chegou à Rua do Lazer em 9 de fevereiro de 2009 e tem no currículo uma centena de espetáculos, entre comédias, peças infantis e montagens para empresas.

Antes de se estabelecer na Rua do Lazer, a companhia já se apresentava por diversos espaços, tanto pela cidade como pelo interior do Estado, e em algumas cidades e capitais do Brasil. “Na época, a gente enfrentava um grande problema que era a falta de um espaço para ensaios. Foi aí que surgiu a ideia de alugar uma sede que se tornaria nossa casa de espetáculos” diz Carlos Moreira. O teatro tem capacidade para 120 pessoas e o palco tem 4 metros de profundidade e 10 metros de largura.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy, falece aos 38 anos por complicações de procedimento estético: saiba mais!

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy e ex-namorada de famosos como Mario Balotelli e Raheem Sterling, faleceu aos 38 anos em outubro. A causa da morte da modelo foi revelada e apontou complicações de um procedimento estético como responsável pelo trágico desfecho de sua vida.

De acordo com informações do portal MailOnline, Tabby Brown passou por um Brazilian Butt Lift, um tipo de lifting no bumbum, na República Dominicana. Infelizmente, ela teve problemas e acabou falecendo alguns dias após a realização do procedimento.

A autópsia realizada confirmou que Tabby não tinha substâncias tóxicas no organismo, mas foram encontrados “numerosos pequenos glóbulos de gordura” em seus pulmões. Essa embolia gordurosa em sua circulação foi o que levou à sua morte, segundo o relatório divulgado pelo site que confirmou a informação com a South London Coroners Court.

A família da ex-coelhinha da Playboy relatou que a mãe de Tabby cuidou dela após a cirurgia e percebeu sinais de infecção viral. Tabby, por sua vez, não havia informado à mãe sobre o procedimento estético realizado. A modelo era conhecida por ser adepta de uma vida fitness e musculação, além de ter boa saúde de forma geral.

Durante a investigação do caso, foi revelado que Tabby Brown relatou mal-estar e optou por consumir analgésicos em vez de procurar ajuda médica. Ela desmaiou e foi encontrada desacordada, sendo socorrida por uma ambulância. A triste notícia da morte da ex-coelhinha da Playboy chocou os fãs e amigos da modelo.

Para mais informações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. A história de Tabby Brown serve como alerta sobre os riscos envolvidos em procedimentos estéticos e a importância de buscar profissionais qualificados e seguros para realizar tais intervenções.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp