Comediante é agredido após ‘piada sexualizada’ sobre bebê de ativisita (CANVA)

Um comediante foi agredido com socos por um homem enquanto se apresentava na última segunda-feira, 3, em Madrid, na Espanha. Na ocasião, o homem suspeito ao palco após o artista fazer uma piada sexual envolvendo o filho de 3 meses nas redes sociais, dias antes do show.

A discussão entre Jaime Caravaca e Alberto Pugilato teria começado no último final de semana nas redes sociais. Em uma publicação, Alberto, que é músico e ativista, publicou uma foto do filho com a legenda “Orgulho e alegria”. Jaime usou o perfil pessoal para fazer comentários sexualizando a criança na publicação: “”Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer se cansar de chupar p… preto”, postou o humorista.

Alberto não gostou do comentário e respondeu ao comentarista que ele descobriria que “a vida real não é o Twitter”.” “Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses”, disse o músico.

A briga não tardou e Alberto se fez presente na apresentação do comediante, subindo ao palco e o agredindo com socos. “Você acha que meu filho ia chupar o p… de um negro? E agora? Diga-me na minha cara, aqui e agora.”, comentou o ativista durante as agressões.

As agressões foram paradas pelo pessoal da plateia, que impediram que algo grave acontecesse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp