A Libertadores aos olhos dos campeões: veja registros tirados por jogadores do Botafogo no título de 2024
Conquista continental do Botafogo completa um ano neste domingo
A conquista inédita da Libertadores do Botafogo [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/], em 30 de novembro de 2024, em Buenos Aires, é o marco mais importante da história no clube. O dia foi amplamente registrado, mas poucos tiveram o privilégio de viver os bastidores: o que aconteceu dentro do vestiário, bem perto do gramado do Monumental de Nuñez e com os campeões dentro de campo.
O de fez contato com os jogadores que estiveram na final e teve acesso a diferentes registro do título. Entre eles, do zagueiro Barboza, que guarda o momento do doping, após o jogo, e uma foto curiosa do Mateo Ponte “amanhecido”, vestindo o uniforme da final mesmo horas depois do jogo. O lateral uruguaio estava suspenso da final e ficou fora da partida.
Logo após ser coroado como o melhor defensor da Libertadores, o zagueiro passou pelo doping. O argentino registrou a experiência no local às 21h42 do dia 30 de novembro de 2024, horas depois do apito final que deu o título ao Botafogo.
No retorno ao Rio de Janeiro, um companheiro fez um registro do zagueiro com Almada no avião.
Os gringos sempre juntos: Barboza tirou uma foto do lateral Mateo Ponte no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, antes da delegação retornar ao Rio de Janeiro. O defensor aparece com uma sacola de compras.
O camisa 9 tirou uma selfie com Allan para registrar torcedores que estavam em uma árvore para curtir a festa do título na Praia de Botafogo, um dia depois do jogo no Monumental.
Uma selfie padrão…
No palco da final, uma foto registrada por um outro jogador com a família.
O angolano não atuou na final por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, mas é claro que não ficou fora da comemoração. Com direito a juliet, famoso óculos, o zagueiro curtiu a festa em Buenos Aires.
Durante as comemorações, os líderes do elenco reuniram todos os jogadores que estavam em 2023, ano que o Botafogo perdeu o Brasileirão por uma sequência ruim de resultados no fim, para uma foto com a taça.
O ex-meia do Botafogo registrou a festa da torcida com visão do trio elétrico em que estavam, passando pela praia.
O volante, hoje atuando no futebol da Arábia Saudita, tirou uma selfie com Artur Jorge fumando um charuto. A cena do português com o cigarro é uma das que mais viralizaram entre a torcida na época do título.
O venezuelano enviou essa foto para a esposa, Paola, um dia após o título.
O defensor seguiu o padrão: foto no ônibus com a taça e selfie segurando a medalha.
O atacante, que marcou o gol que classificou o time às oitavas de final em vitória contra o Universitario, registrou uma foto da medalha na festa na praia de Botafogo.
O cria do Botafogo, atualmente no Porto, fez bagunça no trio elétrico. Um registro ao lado de outros jogadores durante a comemoração.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp [https://whatsapp.com/channel/0029Va9DZWyATRSpAEzVQ214]
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora! [https://oficialcartolafc.page.link/dashboard]




