Press "Enter" to skip to content

Comerciante coloca aviso pedindo para que ladrão não tente invadir pela 3ª vez

Última atualização 06/04/2023 | 09:35

Um comerciante de Goiânia colocou um aviso inusitado na porta de sua loja, no Setor Vila Nova. Após duas tentativas de arrombamento em menos de três dias, Weykson Messias Alves, de 30 anos, deixou um recado para o eventual ladrão que passar pelo local outra vez. No papel grudado com durex na entrada do estabelecimento, o dono solicita que o criminoso não volte a causar prejuízos.

O aviso do comerciante em Goiânia

De acordo com Weykson, há quase meses houve um furto em sua loja que gerou prejuízo de quase R$ 5 mil. O comerciante contou ao g1 que o ladrão conseguiu levar notebooks, celulares, liquidificador e vários materiais da açaiteria.

Segundo ele, os assaltos estão cada vez mais comuns na região, e que donos de estabelecimentos no Setor Vila Nova estão se juntando para tentar mudar essa situação. Os comerciantes criaram até mesmo um grupo para conversar sobre os casos.

A ideia de Weykson, ao colocar a “placa” na porta da açaiteria, era apelar para o emocional do ladrão. Normalmente, as tentativas de arrombamento ocorrem na parte da madrugada, devido à falta de movimento nas ruas da região. No último mês, ainda de acordo com Weykson, foram 11 assaltos apenas no último mês.