Um um policial civil aposentado ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça pelo ex-genro em uma farmácia, em Goiânia. O caso ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 27, no Setor Bueno, região Sul da Capital. A vítima, de 62 anos, foi socorrida às pressas por policiais militares e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, estaria inconformado com o fim do relacionamento com a filha do policial. O suspeito é Chefe de transito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), que por meio de nota lamentou o ocorrido e afirmou que ele será exonerado do cargo.
O crime chamou a atenção de populares e comerciantes da região. Para levar a vítima até uma ambulância, os policiais precisaram interromper o trafego de veículos na rua T-4 com a T-13.
Felipe fugiu do local e até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
NOTA-SMM
“A propósito de solicitação deste veículo de imprensa, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) esclarece o que se segue:
– A Secretaria Municipal de Mobilidade lamenta o fato e confirma que o suspeito foi nomeado na semana anterior para o cargo comissionado de gerente de sinalização da pasta.
– Destacamos que a SMM em nada tem ligação com o fato ou com a vida pessoal do suspeito.
– O suspeito será, imediatamente, exonerado do cargo.
Secretaria Municipal de Mobilidade”