Press "Enter" to skip to content

Comerciante é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento

Última atualização 17/08/2023 | 16:37

Tiago Brito de 36 anos, foi assassinado dentro da própria farmácia, na Avenida das Flores, no bairro Bom Jardim em Ipatinga, em Minas Gerais, na última terça-feira, 15.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na farmácia e procurou por Tiago, que tinha acabado chegar. A causa do crime pode estar relacionada a vítima e o autor em uma rede social. Segundo a corporação, testemunhas informaram que antes de atirar no empresário, o suspeito disse “vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social”.

No dia antes do acontecido, a vítima fez postagens sobre uma possível traição em que o dono de uma lanchonete teria sido flagrado pela esposa com outro homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o atirador foi identificado por testemunhas como o dono da lanchonete. Após o crime ele fugiu de carro e ainda não foi encontrado pelos policiais.

A esposa da vítima lamentou toda a situação nas redes sociais, Lorrane Santos relatou que não conseguia acreditar no pesadelo que estava vivendo e desejava acordar.