Comerciante é preso em Votorantim por tráfico de drogas e desvio de mercadorias

Comerciante é preso suspeito de tráfico de drogas em Votorantim

Segundo a Polícia Civil, homem utilizava o próprio estabelecimento comercial para vender drogas. No local, foram encontrados pés de maconha, porções de drogas e embalagens.

Diversos itens ilegais foram apreendidos pela polícia, incluindo cinco pés de maconha, comprimidos de ecstasy, embalagens vazias, balanças de precisão, cadernos com anotações, porções de maconha e cigarros contrabandeados. Além disso, foi apreendido um total de R$ 327 durante a operação.

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e desvio de mercadorias, nesta quinta-feira (5), no bairro Jardim Antonio Rodrigues, em Votorantim (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele utilizava o próprio estabelecimento comercial para praticar o crime.

As investigações tiveram início após uma denúncia anônima. Durante a ação policial, um homem foi avistado com drogas e tentou fugir para um matagal. O dono do estabelecimento e um funcionário foram encontrados no local e confessaram que o comércio era utilizado para a venda de entorpecentes.

O proprietário do estabelecimento foi detido em flagrante e conduzido para a delegacia. Em seu depoimento, ele alegou que o funcionário não tinha qualquer envolvimento com as atividades ilícitas, o que resultou na sua liberação.

Fique por dentro das últimas notícias da região de Sorocaba e Jundiaí, acompanhando o conteúdo do DE Sorocaba e Jundiaí. A Polícia Civil segue investigando o caso e tomando as medidas legais cabíveis para combater o tráfico de drogas na região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher morre em acidente na véspera de Natal em frente a pizzaria em Ribeirão Preto

Mulher morre na véspera de Natal em SP após ser atropelada por caminhonete na porta de pizzaria

Josiane Cajuela, de 46 anos, estava com grupo que foi surpreendido por veículo no bairro Adelino Simioni, em Ribeirão Preto (SP). O motorista DE fugiu do local, segundo a PM.

Josiane Cajuela, de 46 anos, morreu após ser atropelada por caminhonete em frente a pizzaria em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/Facebook

Uma auxiliar de serviços, que estava com o grupo atropelado por uma caminhonete em frente a uma pizzaria em Ribeirão Preto (SP), no começo desta semana, morreu na véspera de Natal.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, Josiane Cajuela, de 46 anos, chegou a ficar internada por dois dias na Santa Casa, onde passou por procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos e traumas sofridos, e teve a morte confirmada na terça-feira (24).

Caminhonete atropela grupo na porta de pizzaria em Ribeirão Preto, SP

O atropelamento aconteceu na Avenida Magid Simão Trad, próximo à Rua Francisco Aziani, no bairro Adelino Simioni, no dia 23, por volta de 0h15 (assista ao vídeo acima).

Imagens de uma câmera de segurança mostram uma movimentação de pessoas, inclusive com motoristas e motociclistas diminuindo a velocidade em função da circulação de pedestres.

De repente, a caminhonete virou bruscamente na direção do grupo, bateu em dois automóveis estacionados, atingiu quatro pessoas e uma moto. Uma mulher chegou a ser lançada para o alto com o impacto. O veículo só parou ao subir na calçada.

Josiane Cajuela, de 46 anos, morreu na véspera de Natal depois de ser atropelada por caminhonete em frente a pizzaria em Ribeirão Preto (SP). — Foto: Reprodução/ Facebook

Em seguida, as imagens mostram que uma multidão correu para ver se havia vítimas presas embaixo da caminhonete, enquanto duas mulheres desceram do veículo, aparentemente dos bancos de passageiros. Não foi possível identificar o condutor.

Além de Josiane, que foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, um gerente de 37 anos ficou ferido. Outros dois homens atingidos não tiveram ferimentos. Imagens feitas após o acidente mostram os danos causados aos veículos. Um deles pertence a uma empresa de aluguel de automóveis.

Segundo a PM, a pessoa que atropelou o grupo fugiu do local após o acidente e a caminhonete, com placas de Califórnia (PR), foi abandonada e precisou ser guinchada e levada ao pátio da RP Mobi, empresa responsável pelo tráfego na cidade.

Após a comunicação da morte de Josiane, o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo e fuga do local de acidente.

Caminhonete atropelou grupo na porta de pizzaria no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Veja mais notícias da região no DE Ribeirão Preto e Franca.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp