Comitê de Adolescente inscreve novos representantes

O Comitê de Participação de Adolescente de Goiás (CPA-GO) abriu o edital para novos representantes. Serão escolhidos três adolescentes, sendo uma representante do sexo feminino e um representante do sexo masculino, além de um suplente para a gestão do biênio 2025-2026.

Podem participar do comitê adolescentes indicados pelas Secretarias de Estado, Organizações da Sociedade Civil (comprovando registro junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), Centros de Referência Especializado de Assistência Social, Defensoria Pública do Estado de Goiás (CPA) e Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Adolescente

As inscrições poderão ser feitas de 20 de agosto a 20 de setembro, pelo link . As documentações necessárias, de acordo com o edital, deverão ser enviadas para o e-mail [email protected].

O CPA-GO é uma iniciativa apoiada pelo Governo de Goiás para a promoção e a participação de adolescentes na criação e acompanhamento de políticas públicas e pautas voltadas para jovens.

O resultado será divulgado até o dia 30 de setembro de 2024 no site da Seds. Para mais informações, consulte o edital aqui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp