Como assistir Manchester City x Feyenoord ao vivo: horário e transmissão em tempo real no DE

Manchester City x Feyenoord na Champions League: onde assistir ao vivo e horário

Com cinco derrotas seguidas, clube inglês quer quebrar sequência negativa e voltar a vencer; confronto tem transmissão em tempo real do ge

A vida do Manchester City não está fácil. Já são cinco derrotas seguidas para o clube, a pior marca da carreira de Pep Guardiola. Nesta terça-feira, o clube inglês tem a chance de voltar a vencer em confronto com o Feyenoord pela 5ª rodada da Champions League. A bola rola às 17h no Eithad Stadium, e o DE acompanha em tempo real.

Phil Foden abre o placar em Sporting x Manchester City, pela Champions League — Foto: David Ramos – UEFA/UEFA via Getty Images

Tottenham, Bournemouth, Sporting, Brighton… os pesadelos do Manchester City na temporada tem nome, e o Feyenoord quer entrar na lista. São cinco derrotas seguidas do clube inglês na temporada, marca jamais obtida na carreira de Pep Guardiola.

Uma série de mais de duas derrotas não fazia parte da realidade do City desde 2018, quando o time perdeu três jogos seguidos, para o Liverpool, nos jogos de ida e volta da Liga dos Campeões 2017/18, e Manchester United, pela Premier League.

Mesmo em má fase, Pep Guardiola acertou a renovação com o Manchester City por duas temporadas. O novo contrato do treinador espanhol não renovou as energias da equipe. Na última partida, o clube perdeu por 4 a 0 para o Tottenham.

Manchester City oficializa a renovação do contrato de Pep Guardiola

O City já havia atingido a marca de 52 jogos sem perder jogando em casa, mas acabou derrotado por 4 a 0 para o Tottenham. Também foi a primeira vez que Pep, no comando do Manchester City, sofreu uma goleada tão pesada no Campeonato Inglês, por quatro gols de diferença.

A situação na Champions League não é das piores. O Manchester City é o 10º de um total de 32 times e soma sete pontos. Caso perca nesta terça-feira, a equipe será ultrapassada pelo Feyenoord. Os holandeses estão na 21ª colocação com seis pontos.

O Feyenoord venceu as duas últimas partidas com resultados expressivos: 3 a 0 sobre o Heerenveen e 4 a 1 sobre o Almere City. Na Champions, porém, o time holandês perdeu por 3 a 1 para o RB Salzburg.

Phil Foden comemora gol em Sporting x Manchester City – Champions League — Foto: Reuters/Andrew Boyers

Liga dos Campeões 2024/2025

Primeira fase

Manchester City X Feyenoord

MANCHESTER CITY X FEYENOORD

Local: Eithad Stadium, em Manchester, Inglaterra
Data e horário: 25/11/2024, às 17h (de Brasília)
Onde assistir: Max e tempo real no DE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY: Ederson; Rico Lewis, Stones, Akanji e Aké; Gundogan, Matheus Nunes e De Bruyne; Bernardo Silva, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

FEYENOORD: Wellenreuther; Read, Beelen, Trauner e Hancko; Zerrouki, Milambo e In-Beom Hwang; Moussa, Igor Paixão e Carranza. Técnico: Brian Priske.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

5 motivos para Botafogo acreditar na vitória sobre Palmeiras e retomar liderança no Brasileirão

Veja 5 motivos para o Botafogo acreditar na vitória sobre o Palmeiras e retomar a liderança

Times têm 70 pontos e duelam pelo primeiro lugar e título do Brasileirão

Torcida do Botafogo faz a festa na porta do Nilton Santos em despedida do time

O Botafogo entra em campo, nesta terça-feira, na primeira “final” da semana. O time visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro – os dois times têm 70 pontos, mas a equipe paulista está à frente por ter uma vitória a mais.

A confiança do clube e da torcida é grande, e o de reuniu cinco motivos que pesam para o Alvinegro garantir o resultado que o deixará mais perto do título nacional.

VANTAGEM CONTRA DE-5

Ao longo do campeonato, boa parte dos pontos conquistados pelo Botafogo foi diante adversários diretos. O time conseguiu uma vitória contra o próprio time paulista, Internacional, duas sobre o Flamengo e quatro pontos contra o Fortaleza.

Nos 18 disputados, o Alvinegro perdeu apenas dois. Ou seja, o aproveitamento contra rivais na ponta da tabela indica que esses duelos são positivos para os cariocas.

Luiz Henrique comemora gol em Botafogo x Inter — Foto: Alexandre Durão

TRIUNFOS RECENTES CONTRA DE PALMEIRAS

O Verdão se tornou indigesto ao Alvinegro desde tomada da liderança – e do título – em 2023. Mas a virada de ano foi positiva para o time nesse confronto. Além da vitória no Brasileirão no primeiro turno por 1 a 0, o Botafogo bateu os paulistas nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Os comandados de Artur Jorge venceram o jogo de ida por 2 a 1 e empataram em 2 a 2 na volta. Apesar da quase virada no fim, chegou às quartas.

Botafogo 1 x 0 Palmeiras | Melhores momentos | 17ª rodada | Brasileirão 2024

ARTUR JORGE INVICTO CONTRA ABEL FERREIRA

Os primeiros confrontos entre os dois foram em 2012, ainda nas divisões de base de Portugal. Sob o comando do time sub-19 do Braga, Artur Jorge venceu por 3 a 1 e empatou por 1 a 1 com o Sporting de Abel Ferreira na temporada 2011/12.

Eles voltaram a se encontrar dentro de campo 12 anos, justamente nos confrontos entre Botafogo x Palmeiras. O saldo em 2024, até agora, é positivo para o Alvinegro, com a vitória por 1 a 0 na partida do primeiro turno do Brasileirão e a eliminação na Conmebol Libertadores um triunfo e um empate.

Artur Jorge e Abel Ferreira em Botafogo x Palmeiras — Foto: Alexandre Durão

EMBALO EM MOBILIZAÇÃO DE SEMANA DECISIVA

Apesar de três empates recentes que fizeram o Botafogo perder a liderança, o time enfrenta a semana mais decisiva da história do clube e tem estratégias definidas para não desviar o foco. Jogadores se ausentam dos microfones e são blindados para garantir atenção total e evitar que uma possível fala aflore os ânimos no duelo que teve a rivalidade fomentada também fora de campo.

– Estamos preparados para lutar. Esse é o ponto zero para pensar no que fizemos para trás, muitas coisas boas. Uma das equipes mais atrativas da América do Sul, que dá gosto de ver jogar. A esta altura, esse é o ponto de se agarrar nas decisões, do tudo ou nada. Temos três jogos e a final da Libertadores, em que não é importante jogar bonito, fazer gols bonitos, dar espetáculo, é importante ganhar para atingir os objetivos – disse Artur Jorge na última coletiva.

Jogadores do Botafogo descem de ônibus para ver festa da torcida — Foto: Vítor Silva/Botafogo

VOLTA DE TITULARES

O duelo decisivo terá a volta do time considerado ideal. Suspensos por expulsão contra o Atlético-MG, Luiz Henrique e Barboza retornam ao time. Além deles, Marlon Freitas e Alex Telles tiveram a presença confirmada pelo próprio treinador após serem poupados por fadiga, contra o Vitória.

Antes do último jogo, o técnico português ainda teve que mudar o time pelas convocações próximas ao jogo contra o Atlético-MG. Agora, terá força máxima para lutar pelos três pontos importantes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp