Como está Michael Schumacher 6 anos após acidente? Documentário responde

Em dezembro de 2013, o piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, sofreu um traumatismo craniano após bater a cabeça enquanto esquiava, nos Alpes.

Desde então, pouco se sabe sobre o real estado de saúde do campeão. E é por isso que um novo documentário chamado “Michael Schumacher: Em busca da verdade” pretende investigar o estado médico do alemão.

Erich Riederer, neurologista, afirmou que o piloto está em estado vegetativo, o que significa que ele pode estar acordado, mas não responde. Seu coração bate, sua respiração está controlada, e ele ainda pode fazer alguns movimentos com ajuda de terceiros. Mas isso é tudo.

O biógrafo de Schumacher não tem boas expectativas para o futuro do corredor. “Achamos que vida dele vai acabar logo porque seu corpo ficará muito fraco”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp