Press "Enter" to skip to content

Como Kylie Jenner tem escondido a segunda gravidez

Última atualização 24/08/2021 | 10:17

Kylie Jenner está perto de se tornar mãe novamente! De acordo com tabloides, a modelo e Travis Scott esperam o segundo bebê juntos. Eles já são pais da pequena Stormi Webster, de três anos de idade, cuja a gravidez foi totalmente escondida da mídia.

E dessa vez não estaria sendo diferente. A notícia de gravidez pegou algumas pessoas de surpresa, mas os dois têm deixado pistas para todo o lado. E os fãs mais espertos já apontaram isso.

A magnata da beleza e o rapper despertaram rumores de reconciliação, em outubro de 2020, durante uma sessão de fotos. Uma fonte disse ao site E! News, que os dois estavam abertos para voltarem a relação e ficarem juntos, apesar de não estarem em um relacionamento, os dois ”ainda estavam loucamente apaixonados”.

Com essa paixão, o bebê número dois veio ai. E os admiradores já estavam percebendo a suposta gravidez desde abril deste ano.

Alguns internautas acreditam que Kylie está cobrindo a barriga nas fotos, e além disso, acreditam que ouviram gritos para que Kylie não virasse uma dose de tequila durante o programa Keeping Up With Kardashians.

Kylie e Travis têm passado bastante tempo juntos nos últimos meses, com direito a voos pelo país para encontro noturnos e viagens em família com a filha.

No dia dos pais deste ano, a empresária deu um festa deslumbrante ao papai de Stormi. “Um dia não é o suficiente para homenagear o pai que você é. Somos muito abençoados por ter você”, legendou ela, em 20 de junho, no Instagram.

Profissional em esconder gravidez

É claro que todos sabem que Kylie é profissional em esconder a gravidez e, é claro, que ela gostaria de esconder a segunda do mesmo jeito que fez com Stormi. Na reunião de KUWTK, ela refletiu sobre o assunto. “Eu compartilhei muito da minha vida. Eu também era muito jovem quando engravidei e foi muito para mim, pessoalmente”, explicou a musa. “Eu não sabia como levaria isso ao público também. Acho que era apenas algo que eu precisava passar por mim mesma”.

Abrindo mão de bebidas e peixes

Os fãs notaram que Kylie dispensou uma dose de tequila durante as gravações de KUWTK e que a musa tem comido muito bem.

Em uma publicação nos stories recentemente, Kylie apareceu saboreando um sushi vegetariano com apenas abacate e sem peixe cru.

Tapete vermelho

Na primeira gravidez, Kylie optou por não sair de casa e ir a eventos. Dessa vez, está sendo diferente e tem tido ajuda do namorado.

Durante um evento no dia 15 de junho, Travis colocou a mão sob a barriga da namorada de uma forma estratégica.

Roupas e fotos antigas

A musa tem optado por usar um guarda-roupa extragrande durante entrevistas para sua minissérie, Inside Kylie Cosmetics, que estreou em 9 de julho.

A empresária também tem postado fotos antigas, o que chama a atenção dos admiradores. Em seu instagram, a influencer publicou uma belíssima foto onde aparece vestindo roupa laranja neon enquanto a data ao lado marca o dia 08-04, que pode ter sido facilmente manipulado.

Atentos às unhas

Kylie adora compartilhar suas unhas no Instagram. No dia do seu aniversário, a empresária postou uma galeria de fotos usando um vestido verde e unhas rosas. No entanto, na mesma noite, fotos postadas pela sua família mostram suas unhas diferentes e multicoloridas.