Mais de 600 consumidores premiados na Nota Fiscal Goiana não resgataram as premiações; veja como resgatar o dinheiro
No total, o valor não sacado em 2024 soma R$ 596 mil. Sorteados devem fazer o requerimento da premiação em até 90 dias após o resultado.
Todos os cidadão podem se cadastrar no programa Nota Fiscal Goiana — Foto: Divulgação/Secretaria de Estado da Economia
A Secretaria da Economia de Goiás divulgou que 654 pessoas premiadas nos sorteios da Nota Fiscal Goiana (NFG) em 2024, ainda não resgataram o dinheiro. No total, o valor não sacado soma R$ 596 mil. Os goianos sorteados devem fazer o requerimento em um prazo de 90 dias a partir da homologação do resultado publicado no Diário Oficial.
Entre os premiados, 205 ainda não podem sacar o dinheiro. A data limite para o sorteio realizado em outubro é 29 de janeiro. Para o de novembro, até 16 de março. Os consumidores que foram sorteados em dezembro podem resgatar o valor até 20 de março.
SAIBA COMO RESGATAR O DINHEIRO
Os consumidores devem acessar o site da Nota Fiscal Goiana e realizar o login com CPF e senha. No quadro de premiação, é preciso clicar em “resgatar” e preencher os dados bancários necessários.
Após isso, o Governo de Goiás realiza o pagamento em até 30 dias. Os valores que não forem resgatados irão voltar para o tesouro estadual.
ORIENTAÇÕES
Uma mensagem é enviada aos contemplados no e-mail cadastrado, informando o resultado. A Secretaria da Economia ressalta que o resgate da premiação deve ser realizado exclusivamente pelo site oficial.
Além disso, os vencedores são orientados a não repassar os dados pessoais para terceiros. A coordenação do programa reforça ainda que os contemplados não precisam pagar para que o valor do prêmio seja liberado.