Companheira de jovem morto por choque em pesque-pague: ‘Tanta saudade’

companheira-de-jovem-morto-por-choque-em-pesque-pague3A-tanta-saudade

Companheira de jovem que morreu após levar choque em pesque-pague diz que olha fotos dele a todo momento: ‘Tanta saudade’

Matheus Rodrigues Vaz de 20 anos, morreu na última sexta-feira. Segundo a companheira, ele gostava de frequentar o local para pescar.

1 de 1 Matheus Rodrigues Vaz, de 20 anos, morreu após levar choque elétrico — Foto: Arquivo pessoal / Brenda Nathielly

Matheus Rodrigues Vaz, de 20 anos, morreu após levar choque elétrico — Foto: Arquivo pessoal / Brenda Nathielly

Brenda Nathielly, companheira do jovem que morreu após levar um choque em um pesque-pague, disse que olha fotos dele a todo momento, em postagem feita nas redes sociais. Matheus Rodrigues Vaz, de 20 anos, pescava com um amigo dele em um pesque-pague, no setor Parque Santa Rita, em Goiânia.

“Estou sentindo tanta saudade, meu amor”, diz trecho da mensagem publicada.

O DE tentou contato com a defesa do pesque-pague onde aconteceu o acidente e não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (4). Segundo Brenda, no dia do acidente, Matheus também levou o irmão mais novo, que tentou ajudá-lo. Contudo, quando companheiro tentou pegar um peixe, acabou encostando em uma barra de ferro e levou o choque.

À DE, a companheira dele, Brenda Nathielly, disse que Matheus gostava de frequentar o local e que, inclusive, os dois foram juntos no di 1º de março.

REDES SOCIAIS

Brenda Nathielly, companheira de Matheus, postou nas redes uma foto do marido com uma mensagem de amor lembrando dos sentimentos que ela tem por ele.

> “Fico vendo nossas fotos a cada segundo, admirando teu sorriso lindo que eu nunca mais vou ver,” escreve Brenda.

Em outro trecho, Brenda escreve como seria o futuro dos dois. “Eu fantasiei um bilhão de vezes, como você seria um ótimo pai, assim como você foi um ótimo marido,” afirmou Brenda.

Nas redes sociais, familiares e amigos se despedem de Matheus com mensagens de carinho. “A melhor pessoa que conheci, amável, prestativo, carinhoso, humilde como nunca vi, meu genro tão lindo, tão novinho, minha filha está destruída”, comentou a mãe de Brenda, XXXXX.

Em outra postagem, uma familiar disse que sentirá falta do jovem: “Matheus, que Deus te receba de braços abertos, tia te ama e ficará com saudade”.

ENTENDA O CASO

Segundo a Polícia Civil (PC), consta no relato que o jovem encostou na barra de uma tenda que estava eletrificada.

Após tomar o choque, o amigo dele tentou tirá-lo da barra, mas também tomou uma descarga elétrica. Quando conseguiram tirá-lo, o proprietário do clube levou o jovem até o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas ele não resistiu, segundo a PC.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia. O caso foi registrado como morte acidental. O 15º Distrito Policial investiga o caso.

Polícia investiga morte de jovem que morreu eletrocutado em pesque-pague.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp