Compesa suspende abastecimento de água em 36 bairros do Recife para conserto de vazamento; veja locais
Segundo o órgão, durante o serviço de manutenção, será necessário interromper as operações dos sistemas produtores Alto do Céu e Tapacurá.
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou, nesta quarta-feira (27), que vai realizar o conserto de um vazamento identificado na rede de distribuição de água na Estrada Velha de Água Fria, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife.
Segundo o órgão, durante a obra, será necessário interromper as operações dos sistemas produtores Alto do Céu e Tapacurá. Por isso, o abastecimento será suspenso em 36 bairros da cidade.
De acordo com a Compesa, o serviço de manutenção começa às 14h da quinta-feira (28) e deve ser concluído às 6h da sexta (29). A partir de então, a água deve voltar de forma gradativa nas áreas afetadas.
Confira, abaixo, a lista dos bairros atingidos:
– Aflitos
– Água Fria
– Arruda
– Bairro do Recife
– Beberibe
– Boa Vista
– Bomba do Hemetério
– Cabanga
– Cajueiro
– Campina do Barreto
– Campo Grande
– Casa Amarela
– Casa Forte
– Coelhos
– Coque
– Derby
– Encruzilhada
– Espinheiro
– Fundão
– Graças
– Hipódromo
– Ilha do Leite
– Jaqueira
– Joana Bezerra
– Mangabeira
– Paissandu
– Parnamirim
– Ponto de Parada
– Porto Madeira
– Rosarinho
– Santo Amaro
– Santo Antônio
– São José
– Soledade
– Tamarineira
– Torreão
Obras da Compesa criam pontos de bloqueio em ruas e avenidas do Recife
VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS
50 vídeos