Compositor de sertanejos famosos morre em acidente em Itumbiara

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas o compositor, que ficou preso às ferragens, já foi encontrado sem vida

O compositor Daniel Damasceno, que escreveu músicas para artistas do sertanejo pop, como Luan Santana e Jorge e Mateus, morreu, na noite de sexta-feira, 18, aos 35 anos, devido a um acidente envolvendo um caminhão, em Itumbiara. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas o compositor, que ficou preso às ferragens, já foi encontrado sem vida.

“Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados aqui na Terra”, lamentou Luan Santana.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O cantor Kauan, que faz dupla com Matheus, também lamentou a morte de Daniel Damasceno. “Um cara muito querido, um compositor cheio de músicas incríveis, que Deus te receba meu amigo”, afirmou o cantor por meio das redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Tags: