Compositor Paulo Onça é agredido durante briga de trânsito em Manaus: estado grave

compositor-paulo-onca-e-agredido-durante-briga-de-transito-em-manaus3A-estado-grave

Compositor Paulo Onça é agredido durante briga de trânsito no Centro de Manaus; estado de saúde é grave

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Sambista foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia nesta manhã.

Paulo Onça é um famoso sambista do Amazonas — Foto: Divulgação

O compositor amazonense Paulo Onça, de 63 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Major Gabriel, centro de Manaus. De acordo com familiares do músico, ele foi agredido pelo outro motorista envolvido no acidente.

Ao DE, o filho do compositor, Paulo Sávio, relatou que houve uma colisão entre o veículo dirigido pelo pai com o de outro motorista. Ambos discutiram e o compositor foi agredido na região da cabeça até desacordar. O agressor fugiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado.

Paulo Onça foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia nesta manhã. Sávio relatou que o estado de saúde do sambista é grave.

Sávio informou que a família procurou o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, para informar sobre o caso e que um Boletim de Ocorrência (B.O) ainda será registrado.

DE procurou o delegado Cícero Túlio e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mas até o fechamento da reportagem não houve resposta.

Reportagem em atualização

LEIA TAMBÉM

Sobe para 17 o número de vítimas de abusos cometidos por professor de jiu-jitsu preso em Manaus, diz polícia
Incêndio atinge empresa de reciclagem na Zona Leste de Manaus

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp