Press "Enter" to skip to content

Comunidade Naturista de Goiás promove encontro de nudismo

Última atualização 07/02/2023 | 08:20

O Grupo de Naturistas Goianos – NatGoiás realiza, nos dias 18 e 19 de março, o 29º  Encontro Naturista em Bela Vista de Goiás, cidade fica a 40 km de Goiânia. O evento será na Chácara Paraíso Naturista, casais e solteiros poderão praticar o nudismo social. Para participar, os valores variam de 120 a 250 reais para o casal. As reuniões seguem o Código de Ética Naturista da Federação Brasileira de Naturismo.

De acordo com os organizadores, é obrigatório a nudez total no encontro e agasalhos serão permitidos caso esteja muito frio. Por questão de higiene, será solicitado o uso de uma toalha de rosto ou canga para sentar. 

A Comunidade Naturista de Goiás existe desde os anos 90, realiza encontros em chácaras, casas de adeptos e outros lugares específicos para prática da nudez social. No último encontro dezenas de pessoas praticaram a filosofia naturista, que é um modo de vida em harmonia com a natureza e que busca encorajar o autorrespeito e cuidado com o meio ambiente, essa é a definição desse estilo de vida, conforme a Federação Internacional de Naturismo.

Serviços oferecidos aos participantes:

 Sinuca;

 Vôlei,

 Futebol;

 Trilhas;

 Área da piscina;

 e de lazer pelados.

Estadia

CHALÉ = 250, reais o casal somente. O chalé tem uma cama de casal + uma de solteiro (com acréscimo) e banheiro privativo;
CAMPING = 190, reais o casal, com banheiros, em área coberta e na cerâmica;
PASSANTE = 120, casal que queira ficar um dia, somente com café-da-manhã, sem pernoite.