Comurg contará com mil servidores para varrição neste domingo de eleição

Entre os locais que irão receber o apoio da companhia, estão o Colégio Lyceu

Além do eleitor que terá que comparecer a sua seção de votação neste domingo (7), preparado para escolher os novos governantes, quem também estará a postos e de olho na limpeza, próximo as escolas em Goiânia, é a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

As informações foram divulgadas pela própria companhia e veiculadas através do site da Prefeitura de Goiânia. De acordo com a publicação, um total de 1.000 servidores estarão trabalhando próximo aos principais colégios da capital para fazer o trabalho de limpeza do local durante a eleição.

Entre os locais que irão receber o apoio da companhia, estão o Colégio Lyceu, no Centro da cidade, o Colégio Marista na Avenida 85 e o Colégio Estadual Professor Pedro Gomes, na Vila Abajá, além de outras instituições de ensino.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos