Concessionária da BR-153 abre vagas de emprego em nove municípios goianos

A Triunfo Concebra está em busca novos colaboradores para atuar na conservação de parte do trecho goiano da BR-153. A concessionária abriu 73 vagas de trabalho para nove municípios goianos, mas é preciso ficar atento porque o prazo para se candidatar segue aberto apenas até a próxima segunda (02).

Os cargos são auxiliar de conservação,conservador, líder de conserva pleno, encarregado jr., motorista, operador de trator, operador de sinalização viária e operador de trator. Os salários variam entre R$1.212,00 e R$1563,83. Os selecionados atuarão em Goiânia, Alexânia, Anápolis, Hidrolândia, Itumbiara, Morrinhos, Professor Jamil, Rochedo (Piracanjuba) ou Teresópolis de Goiás.

As pessoas selecionadas terão horário de trabalho de segunda a quinta das 8h às 17h e na sexta das 8h às 16h. Entre os benefícios oferecidos pela Triunfo Concebra estão vale alimentação, transporte e seguro de vida. A empresa disponibilizou o email [email protected] para receber o currículo dos interessados com a indicação da vaga e cidade para atuação. 

Confira os locais das vagas: * 

Alexânia: Auxiliar de Conservação (4), Conservador (2) e Líder de Conserva Pleno (1)

Anápolis: Auxiliar de Conservação (5), Conservador (8), Encarregado Jr. (1) e Líder de Conserva Pleno (1)

Goiânia: Auxiliar de Conservação (3) e Motorista (1)

Hidrolândia: Auxiliar de Conservação (3), Conservador (2) e Líder de Conserva Pleno (1)

Itumbiara: Auxiliar de Conservação (3), Conservador (2) e Líder de Conserva Pleno (1)

Morrinhos: Auxiliar de Conservação (3),  Conservador (2), Líder de Conserva Pleno (1) e Operador de trator (1)

Professor Jamil: Auxiliar de Conservação (7),  Conservador (4), Líder de Conserva Pleno (1) e Operador de sinalização viária (1)

Rochedo (Piracanjuba): Auxiliar de Conservação (5), Conservador (5), Líder de Conserva Pleno (1) e Operador de trator (1)

 

*Os cargos de Líder de Conserva e Encarregado exigem CNH na categoria D

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp