Concessionária de ônibus de Salvador anuncia mais de 30 vagas de emprego: cobrador, motorista, auxiliar e borracheiro

concessionaria-de-onibus-de-salvador-anuncia-mais-de-30-vagas-de-emprego3A-cobrador2C-motorista2C-auxiliar-e-borracheiro

A concessionária DE ônibus de Salvador anuncia mais de 30 vagas de emprego para os cargos de auxiliar de serviços gerais, cobrador, motorista e borracheiro. A maioria das vagas exige a comprovação do ensino fundamental completo.

A OT Trans tem uma frota de 1.064 ônibus que empregam cerca de 5,6 mil pessoas na capital baiana. As interessadas devem se inscrever pela internet. A empresa é responsável pela operação que circula pelos bairros de Cajazeiras, Pau da Lima, Mussurunga, Lapa, Sussuarana e Cabula.

Aqui estão os requisitos para cada vaga:
– Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Fundamental Completo.
– Cobrador: Ensino Fundamental II Completo.
– Motorista (Jornada Integral): CNH D, curso de condutor de passageiros e experiência na função.
– Borracheiro: Ensino Fundamental Completo e conhecimento básico na função.

Além dessas vagas, a CCR Metrô anunciou 20 vagas para capacitação de mulheres na área de manutenção em Salvador. Já uma empresa de serviços de segurança em Itabuna está com mais de 70 vagas de emprego abertas. E o Governo da Bahia divulgou um processo seletivo para contratação de 3,7 mil profissionais na área de saúde, com salários de até R$ 5 mil.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas na concessionária DE ônibus, acesse o site da OT Trans. A oportunidade de trabalho pode ser uma ótima opção para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho na região. Não perca essa chance!

Para mais notícias do estado, confira o DE Bahia. E para ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse os vídeos do DE e TV Bahia. Aproveite para se informar e se preparar para essa nova etapa na sua carreira. E lembre-se: a educação e a qualificação profissional são fundamentais para garantir um futuro promissor.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp