Press "Enter" to skip to content

Concessionária oferece 247 vagas de emprego em Goiás e no Tocantins

Última atualização 30/07/2022 | 14:35

A concessionária Ecovias do Araguaia está com 247 vagas de emprego abertas para os cargos de operador de pedágio e operador de tráfego. As oportunidades são oferecidas para moradores de dez municípios do estado de Goiás e Tocantins, que ficam no entorno do Sistema Rodoviário Anápolis-Aliança do Tocantins, composto por três rodovias: BR-153 (GO/TO), 414 (GO) e 080 (GO).  

Há 16 vagas para operador de tráfego, em Aliança do Tocantins (4), Porangatu (4), Barro Alto (4) e Corumbá de Goiás (4). As demais 231 oportunidades são para operador de pedágio nos seguintes municípios: Aliança do Tocantins (23 vagas), Alvorada (28); Porangatu (26), Santa Tereza de Goiás e Formoso (26), além de Campinorte (26), São Luiz do Norte (26), Jaraguá (32), Barro Alto (22) e Corumbá de Goiás (22).

Como concorrer as vagas?

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade de horários para turnos e revezamentos. Para a função de operador de tráfego, o candidato ainda deve possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Os interessados podem enviar o currículo pelo o WhatsApp da concessionária (Clique e veja).

Os interessados também devem fazer o cadastro no site da Ecovias do Araguaia. O salário inicial é de R$ 1.266,85. Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. As vagas também se destinam a pessoas com deficiência.