Última atualização 07/02/2022 | 15:49
O último jogo da quarta rodada no Grupo B do Goianão aconteceu no último domingo (6). No Estádio Ferreirão, Iporá e Goiatuba empataram em 1×1 e somaram um ponto cada na competição estadual. O resultado foi melhor para o Azulão, que conseguiu entrar no G-4 da chave. Já o Lobo-Guará se manteve na lanterna com o tropeço e ainda segue na busca da primeira vitória nesta edição.
Um jogo de poucas chances no Goianão
Não foi uma partida de várias chances no Goianão. O Iporá apresentou um maior volume de jogo no primeiro tempo, e com isso conseguiu abrir o placar. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Ramon Pereira, que fez o cruzamento. Tiago Pará apareceu com oportunismo e completou de perna direita para inaugurar o marcador. Na segunda etapa, o duelo permaneceu movimentado, mas sem muitas chegadas claras. O Goiatuba vivia uma tarde de pouca inspiração, e tudo conspirava para o primeiro triunfo do Lobo-Guará no Campeonato Goiano de 2022. Porém, aos 46, o Azulão empatou. Marinho, que entrou bem no confronto, fez a jogada em velocidade pelo lado esquerdo e lançou para Chiquinho, que chegou batendo para estufar as redes no Ferreirão. Confira o embate na íntegra por aqui.
O que isso significa para o Grupo B?
O resultado mexeu um pouco com as colocações do Grupo B. Após conquistar um ponto fora de casa, o Goiatuba chegou às cinco unidades e pulou para quarto lugar, deixando o CRAC para trás. O Iporá agora tem dois pontos, com dois empates e duas derrotas até aqui no Goianão. O Azulão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (9), às 20h30, justamente para enfrentar o CRAC. O Lobo-Guará, por outro lado, tem compromisso complicado diante do Vila Nova, o qual acontecerá na quinta-feira (10), também na faixa das 20h30, em Goiânia.