Press "Enter" to skip to content

Concunhada mata jovem após briga por som alto e suposta traição

Última atualização 03/07/2023 | 13:57

Após uma briga por som alto, uma jovem foi morta ao ser esfaqueada no peito pela concunhada, em Goiânia. A Polícia Militar (PM), relata que a vítima, identificada como Emilly Victoria Pereira, de 20 anos, não gostou de uma reclamação vinda da concunhada sobre som alto. Com isso, Emilly começou a provocá-la falando sobre uma suposta traição entre ela e o namorado da acusada. O crime aconteceu na última sexta-feira, 30, em Goiânia.

Segundo o boletim de ocorrências, o som alto seria de uma festa que acontecia na casa do namorado de Emilly. Uma equipe da PM foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência na Avenida das Bandeiras, na Vila Mauá.

Ao chegarem no local do crime, o namorado de Emilly informou que, durante uma discussão, sua concunhada havia esfaqueado a jovem. A PM afirmou que a suspeita deu um único golpe no peito da vítima.

Apesar de o namorado ter tentado socorrê-la, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com raiva, de acordo com a Polícia, o namorado de Emily tentou agredir a acusada após a agressão.

A suspeita confessou o crime aos policiais e foi presa, sendo encaminhada para a Central de Flagrantes. Se indiciada e condenada, a acusada deve responder pelo crime de homicídio doloso.