Concurso Caesb: Novo adiamento do início das inscrições pela segunda vez

concurso-caesb3A-novo-adiamento-do-inicio-das-inscricoes-pela-segunda-vez

Concurso Caesb: início das inscrições é adiado pela segunda vez

O início das inscrições inicialmente previsto para 8 de janeiro e que foi alterado
para fevereiro ainda não tem nova data definida

O início das inscrições do concurso para a Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) foi adiado pela segunda vez.

As mudanças no cronograma do edital estão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (6/2).

O presidente da empresa, Luís Antônio Almeida Reis, informou sobre o adiamento, porém não apresentou os motivos. Segundo a empresa, o novo cronograma será divulgado em data oportuna, por meio de edital.

Este é o segundo adiamento do início das inscrições, que inicialmente estava previsto para acontecer em 8 de janeiro e, posteriormente, foi alterado para 5 de fevereiro.

Na ocasião do primeiro adiamento, também houve a mudança da data das provas. As avaliações objetivas para cargos de níveis médio/técnico e superior, além das provas discursivas para cargos de nível médio/técnico que estavam previstas para 9 de março, foram remarcadas para o dia 13 de abril. Já as provas discursivas para cargos de nível superior serão aplicadas no dia 27 de julho de 2025.

O certame vai oferecer 82 vagas imediatas, além de 221 oportunidades em cadastro reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário inicial é de até R$ 11.961,34.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp