Press "Enter" to skip to content

Concurso destaca beleza de moradoras da periferia; veja como participar

Última atualização 15/07/2022 | 12:48

Estão abertas as inscrições para o concurso de beleza para moradoras da periferia goiana. Podem participar mulheres com idades entre 16 e 29 anos. O projeto da Central Única das Favelas (Cufa GO) é gratuito e visa valorizar a beleza das goianas e revelar talentos para o mercado da moda e o mercado publicitário.

Para participar do  Top Cufa é necessário a candidata morar em território de periferia, comunidades ou favelas. As inscrições vão até o dia 25 de julho.  Além do desfile, o evento também contará com apresentações, oficinas culturais e muita música.

As vencedoras do concurso irão ganhar o agenciamento de carreira, uma bolsa integral do curso de modelo e manequim e um book fotográfico profissional.

Desfile do concurso. (Foto: Divulgação Cufa GO)

Modalidades do concurso

O concurso de beleza tem duas modalidades abertas para as candidatas, a “Fashion”, que é  para as meninas que sonham com a carreira de modelo. E a “Street Style”, um evento comercial que tem o objetivo de valorizar a beleza feminina, revelando talentos que atendem às várias demandas para o mercado publicitário. 

Regras

É obrigatório morar em território da periferia, comunidades ou favelas. Além disso, as candidatas ainda precisam passar pelo processo de classificação, workshops de moda, cultura e estilo de vida. 

Inscrições 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas respondendo um formulário online no site da Cufa Go.