Concurso: resultado final para agente de segurança é assinado

O secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, assinou nesta quarta-feira, dia 15, o resultado final do concurso para agentes de segurança prisional. A publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás está prevista para segunda-feira, 20.

O concurso previsto no Edital 001/14 é para o provimento de 305 vagas para agente de segurança prisional, mais 156 para cadastro reserva. A Escola de Governo Henrique Santillo prevê que a homologação ocorra no dia 27 de março.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

SEGURANÇA

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura de Goiânia devolve taxa de inscrição em concurso público• Prefeitura de Brazantes tem concurso com 63 vagas e salários até R$ 3,3 mil• Cremego abre 150 vagas para concurso público com salários de até R$ 9,8 mil

Além do concurso para Agentes de Segurança Prisional, o Governo de Goiás realiza também outros certames para a segurança pública: cadetes e soldados Polícia Militar; agentes, escrivães e delegados da Polícia Civil; cadetes e soldados do Corpo de Bombeiros. No total, são 3.325 vagas para a área.

O governador Marconi Perillo também autorizou a realização de concurso para o Procon-GO. De acordo com o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, essas medidas demonstram o esforço do governo estadual que, mesmo em meio à maior crise econômica da história recente do País, tem conseguido realizar concursos e nomeações, como no caso da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Tags: