A segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2025 está próxima de começar e a CBF já divulgou as datas, horários e locais dos 16 confrontos iniciais do mata-mata da Quarta Divisão Nacional. Após o encerramento da fase de grupos, os jogos serão retomados neste fim de semana, nos dias 2, 3 e 4 de agosto (ida) e 9 e 10 de agosto (volta). Confira abaixo a programação completa.
Os jogos do dia 2 de agosto (ida) incluem confrontos como Goiatuba x São José-RS, Maranhão x Tuna Luso, Maricá x Aparecidense, Água Santa x Ceilândia, FC Cascavel x Barra-SC, Ferroviário x ASA, Mixto-MT x Portuguesa e Luverdense x Rio Branco-ES. No dia 3 de agosto (ida), os destaques são Juazeirense x América-RN, Central x Lagarto, Joinville x Cianorte, e outros duelos.
Para os jogos de volta, marcados para os dias 9 e 10 de agosto, teremos partidas como Cianorte x Joinville, Altos x Independência, Manauara x Sampaio Corrêa, Aparecidense x Maricá, Portuguesa x Mixto-MT, Ceilândia x Água Santa, Inter de Limeira x Marcílio Dias, Barra-SC x FC Cascavel, ASA x Ferroviário, Rio Branco-ES x Luverdense, São José-RS x Goiatuba, e Imperatriz x Manaus.
Os times que avançaram para a segunda fase em cada grupo foram: Tuna Luso, Manauara, Manaus e Independência no Grupo A1; Altos, Imperatriz, Sampaio Corrêa e Maranhão no Grupo A2; América-RN, Santa Cruz, Central e Ferroviário no Grupo A3; ASA, Lagarto, Sergipe e Juazeirense no Grupo A4; Aparecidense, Ceilândia, Luverdense e Mixto-MT no Grupo A5; Portuguesa, Rio Branco-ES, Água Santa e Maricá no Grupo A6; Inter de Limeira, Cianorte, Goiatuba e FC Cascavel no Grupo A7; Barra-SC, São José-RS, Joinville e Marcílio Dias no Grupo A8.
O calendário até o final da Série D de 2025 prevê as oitavas de final nos dias 9 e 10 de agosto (ida) e 16 e 17 de agosto (volta), as quartas de final nos dias 23 e 24 de agosto (ida) e 30 e 31 de agosto (volta), as semifinais nos dias 6 e 7 de setembro (ida) e 13 e 14 de setembro (volta), e as finais nos dias 21 de setembro (ida) e 28 de setembro (volta). As datas são baseadas nas informações divulgadas pela CBF, que ainda deve confirmar detalhes sobre as fases decisivas da competição.