Press "Enter" to skip to content

Confira a programação da Romaria do Divino Pai Eterno

Última atualização 29/06/2021 | 17:12

O reitor da Basílica, João Paulo Santos, reforçou os reflexos da pandemia sobre a romaria de Trindade e garantiu aos fiés que todas as programações tradicionais serão transmitidas ao vivo por meios virtuais, TV, rádios e pelo site da prefeitura. Ele orientou aqueles que fizeram promessas a adiarem suas obrigações. “O melhor é que todos se cuidem. Dessa vez faremosa contrapropaganda, por que não é o momento de vir á Trindade”, disse.

As autoridades envolvidas na organização da Romaria do Divino Pai Eterno ressaltam a importância das medidas de restrição adotadas pela Prefeitura de Trindade. O objetivo é evitar o avanço do contágio da Covid-19. Igrejas, serviços de hospedagem e demais atividades comerciais continuam fechadas e visam desmotivar a motimentação de pessoas na região.

Programação da Romaria:

  • 3 de julho – Sábado   17h30 – Missa em homenagem aos carreiros e muladeiros (Santuário) – Canal do Youtube da Prefeitura de Trindade e TV Pai Eterno, RedeVida e Rádio Difusora Pai Eterno
  •  4 de julho – Domingo Encerramento   5h – Alvorada (Santuário) – Rádio Difusora Pai Eterno e Rádio Trindade FM   5h30 – Terço (Santuário) – Canal do Youtube da Prefeitura de Trindade, TV Pai Eterno e Rádio Difusora Pai Eterno   6h – Missa (Santuário) – Canal do Youtube da Prefeitura de Trindade e TV Pai Eterno, Rádio Difusora Pai Eterno e Rádio Trindade FM   8h – Missa (Santuário) – Canal do Youtube da Prefeitura de Trindade, TV Pai Eterno, RedeVida, Rádio Difusora Pai Eterno, Rede Vale FM e Rádio Trindade FM   10h – Missa (Santuário) – Canal do Youtube da Prefeitura de Trindade e TV Pai Eterno.