Confira as 10 músicas mais ouvidas neste mês de abril no Spotify

O Top Brasil no Spotify possui diferentes gêneros musicais nacionais. Grande parte das dez mais ouvidas tem sertanejos como protagonistas, mas a líder na parada é um hip hop. Confira a lista:

1 – Melhor Só

O trapper KayBlack vem se destacando. A música Melhor Só, com Baco Exu do Blues e Marquinho no Beat, ocupa o primeiro lugar das mais tocadas no Brasil e vai se consagrando como hit nacional.

2 – Nosso Quadro

Em segundo lugar entre as mais tocadas, está a canção de Ana Castela

3 – Leão

O álbum Decretos Reais, da eterna Marília Mendonça continua fazendo sucesso. Entre as músicas, Leão é a terceira mais tocada no Brasil.

4 – Oi Balde – Ao Vivo

A sofrência de Zé Neto e Cristiano, que não sai da boca do povo, ocupa a quarta posição.

5 – Bombonzinho – Ao Vivo

Com o sertanejo animado de Israel e Rodolffo, juntamente com a boiadeira Ana Castela, a canção continua fazendo sucesso nas festas.

6 – Não Vitalício (Nunca Mais) – Ao Vivo

Na sexta posição estão Matheus e Kauã, com a participação da Mari Fernandez. A canção vem fazendo sucesso a cada dia.

7 – Traumatizei – Ao Vivo em Brasília

Henrique e Juliano vêm lançando grandes hits. Traumatizei está sendo uma delas. A música ocupa a sétima posição das mais tocadas.

8 – Erro Gostoso – Ao Vivo

Com a carreira solo, Simone Mendes está indo muito bem. A cantora ocupa a oitava posição da música mais tocada no Brasil.

9 – Sem Aliança no Dedo

O funk de Mc Xenon viralizou com as dancinhas, e ocupa o nono lugar das mais ouvidas.

10 – Vacilão

O hit de Zé Felipe com participações de Igow e Wesley Safadão conquistou os ouvintes do Spotify e também aparece em alta nos aplicativos de dança.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp