Press "Enter" to skip to content

Confira as estreias da semana no cinema e serviço de streamings

Última atualização 30/06/2023 | 17:50

Para aqueles que ainda não decidiram o que fazer neste sábado, 1ª, ou, domingo, 2, o Jornal Diário do Estado (DE) preparou uma lista enorme cheio de novidades para o fim de semana repleto de entretenimento para os apaixonados por filmes, séries, documentários e realities, seja nas confortáveis poltronas de um cinema ou na comodidade do sofá. Confira abaixo os principais estreias dos cinemas e streamings para curtir:

Cinema

As estreias no cinema desta semana ficam por conta do lendário “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, onde Harrison Ford embarca em mais uma missão inesperada. E a animação “Ruby Marinho: Monstro Adolescente”, que segue uma adolescente envergonhada por ser um monstro marinho.

Além das estreias, os cinemas continuam exibindo o novo filme da Pixar “Elementos”, a comédia estrelada por Jennifer Lawrence “Que Horas Eu Te Pego?”, a live-action de “A Pequena Sereia”, o suspense policial “Sede Assassina”, e os blockbusters/filmes de heróis: “Flash”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, “Transformers: O Despertar das Feras” e “Velozes Furiosos 10”.

Todos os filmes citados estão em cartaz nos seguintes cinemas: Cinemark (Shopping Flamboyant e Passeio das Águas), Kinoplex (Goiânia Shopping), Cinépolis (Shopping Cerrado), Cinema Cinex (Centro Cultural Oscar Niemeyer), Moviecom (Buriti Shopping) e Cineflix (Aparecida Shopping).

Streamings

Além das estreias das grandes telas pelo Brasil, também há novidades nos serviços de streamings para geral curtir em casa. 

Intercalando entre séries, filmes e realities, chega neste fim de semana na Netflix a nova temporada do famoso caçador de monstros “The Witcher”, os doramas sul-coreano “Celebrity” e “Desgraça ao Seu Dispor”, a animação “Nimona” e o reality “Casamento às Cegas Brasil: o Reencontro Ao Vivo”.

Já no Prime Vídeo, chega a nova temporada da série de ação “Jack Ryan” e a segunda temporada da série que acompanha o dia a dia da família do cantor Gilberto Gil “Viajando com os Gil”.

Na Disney+ você encontra a nova série latino-americana da plataforma “FreeKs”, a terceira temporada da série-documental dos bastidores de gravação de “Star Wars: The Mandalorian” e mais um episódio da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel “Invasão Secreta”.

No Star+ chega “Grandes Expectativas”,  minissérie inspirada em um clássico da literatura mundial e estrelada pela vencedora do Oscar, Olivia Colman e o documentário “Anthem” que acompanha um grupo de artistas americanos em uma jornada para compor um novo hino nacional dos Estados Unidos.

Por fim, na HBO Max, você encontra a nova temporada da série de ação “Warrior”, a segunda temporada da animação “Tom Tem Dez Anos” e o último episódio da controversa série “The Idol”, estrelada por The Weeknd.