Press "Enter" to skip to content

Confira as estreias do cinema da semana de 01/03/2018

A primeira semana de março de 2018 tem como destaque nas estreias do cinema os filmes “O Passageiro”, com Liam Neeson (“Busca Implacável”), e novo filme do diretor Clint Eastwood (“Gran Torino”). Confira:

O Passageiro

Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

15h17 – Trem Para Paris

No novo filme de Clint Eastwood, quando um terrorista invade o trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris, três amigos e soldados norte-americanos – Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone – se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.

Os Farofeiros

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e chegando lá descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.